HOME
QUEM SOMOS
RESULTADOS
CADASTRO
NOTICIAS
CONTATO


Vale Rico fará mega leilão de QM de vaquejada
2018-11-26 15:23:40

A vaquejada  brasileira vive a expectativa pelo 3º Leilão Vale Rico, no próximo dia  8 de dezembro, no Parque Vale Rico, durante a Vaquejada do Milhão, em Pilar/AL. O criador Cícero Andrade coloca seu patrimônio genético do quarto de milha à disposição em 43 lotes.

O remate é considerado um mega leilão por trazer genética  campeões do esporte e de equinos em plena campanha.  O tatersal vai receber  filhos do craque Diego Steel, filhos de cavalos lendários no esporte, além  de vendas de cobertura do garanhão-chefe do Vale Rico,  Diego Steel.

“Nosso leilão vem surpreendendo a cada ano pelo alto nível do projeto que temos que consiste oferecer genética atualizada. São filhos de animais que só produziram craques, consagrados na vaquejada. Animais de vocação, bem iniciados e com potencial de atletas”, destacou Cícero Andrade, promotor do leilão.

Oportunidade

Além do time de equinos próprios para correr boi, vindos de um dos maiores projetos de seleção  de genética e de treinamentos do País,  o leilão também apresenta uma grande atração para 2018: a venda de ventre das cinco melhores éguas do Brasil  - as fêmeas Primadona Eternaly MV,  Supreme Dash, Eternala Roxa, Bahamas Apolo e Rica Touro.

“Todo criador  sonha ter um filho desse animal. Um filho dessa genética provada poder mudar o rumo de uma criação pois aptidão para o esporte sobram nesse sangue. São éguas de cabeceira, é uma oportunidade única. Quem quiser apostar no futuro, o investimento é certeiro”,  confirma o quartista Cícero Andrade.

 Destaque nas estatísticas de leilões nacionais de vaquejada, o   Vale Rico  está classificado entre os 10 melhores  do ranking naciona, sendo o quinto melhor do Brasil em sua último edição.

  Neste ano, além de ser realizado dentre a programação da maior vaquejada do últimos tempo, o remate também será palco da solenidade  de entrega do troféu “Melhores do Ano”.  O remate contará com a participação de vaqueiros e criadores do Sudeste,  Sul, Norte e Nordeste.

Fonte:
Link de acesso: