HOME
QUEM SOMOS
RESULTADOS
CADASTRO
NOTICIAS
CONTATO


Gado Santa Gertrudis conquista espaço em Alagoas
2018-10-11 08:42:20

O gado Santa Gertrudis está conquistando cada vez mais os criadores alagoanos. O rebanho da Fazenda Mangabeiras, de Sergipe, participa pelo segundo ano consecutivo da Expoagro Alagoas, que ocorre entre os dias 19 e 28 outubro, no Parque da Pecuária, em Maceió.

 

O criador Gustavo Barreto explica que os trabalhos desenvolvidos na fazenda a outro patamar no quesito genético. Com material genético vindo da Austrália e África do Sul, a fazenda começou a comercializar o gado puro e já conquistou seu público em vários estados.

 

“Começamos a expandir e já temos clientes em Alagoas, com nossa participação na Expoagro do ano passado. O diferencial do nosso produto é ele ser especial para fazer cruzamento industrial ou se o criador preferir pode levar o tourinho para o cruzamento a campo”, atenta Barreto.

 

O foco da Fazenda Mangabeiras é fazer com que os clientes fiquem satisfeitos, realizando acompanhamento pós-venda e certificando que o gado está crescendo e evoluindo bem para dar uma carne de qualidade.

 

“Os compradores têm ótimas referências dos serviços prestados pela fazenda e fazem recomendações entre si e para outros. A proposta é fazer o gado Santa Gertrudis  expandir cada vez mais”, afirma Gustavo Barreto.

 

A Fazenda Mangabeira estará na presente 68° ExpoAgro Alagoas tirando dúvidas, debatendo, trocando informações e comercializando seus produtos durante todo o evento. 

Fonte:
Link de acesso: