HOME
QUEM SOMOS
RESULTADOS
CADASTRO
NOTICIAS
CONTATO


Alagoas Quarter Horse inova com trio de vendas de coberturas
2018-10-03 10:56:11

Recheado de bons produtos da genética quarto de milha, o Leilão Alagoas Quarter Horse, nesta edição, inova em seu setor vendas de coberturas. Os promotores Grupo Aliança de Vaquejada,  Fazenda Horizonte e Haras São Luís fecharam  fecharam a modalidade trio com coberturas dos garanhões The Best Sucesso, Apollo For More e Eternaly Flyng.

Com o novo formato, segundo Rodrigo Farias, da Fazenda Horizonte, o remate vai ofertar pacotes com direito a três coberturas. O comprador pode escolher se vai adquirir coberturas de um só animal  ou  vai mesclar o pacote.

“São três genéticas provadas na vaquejada, com resultados reais em pista. É uma  oportunidade inovadora de ampliar o patrimônio genético usando essa linhagem que é certeira na derrubada do boi na faixa”, adverte  Farias.

Entre as linhagens mais nobres da vaquejada,  o trio  The Best Sucesso, Apollo For More e Eternaly Flyng  são herdeiros de equinos de destaque na reprodução especializada no esporte.

“The Best Sucesso é filho de Sucesso SRK em mãe Bela Reca. O tordilho Apollo For More é um dos filhos de destaque de Apolo VM, outro fenômeno do esporte. De genética rara no mercado,  Eternaly  Flyng é filho direto de Eternaly Fred – o rei da vaquejada. Uma cavalo que carrega a genética pioneira do esporte”,   informou Rodrigo.

As vendas de coberturas do Leilão Alagoas Quarter Horse já se encontram abertas. A expectativa é que a modalidade bata recorde de comercialização e despontem entre  os recordes do mercado da vaquejada.

Seleção

 Além da genética  dos craques na reprodução, o remate vai levar ao Parque da Pecuária, na quinta-feira,11,  42 lotes do QM de vaquejada. O remate traz o melhor das produções  dos quartistas Clóvis  e Rodrigo Farias,  Henrique Carvalho, Erivaldo Cavalcante e Luis Carlos Bertho; com animais de idade entre um ano e meio à dois anos, sendo potros e potras de geração e matrizes pratas da casa.

Fonte:
Link de acesso: