HOME
QUEM SOMOS
RESULTADOS
CADASTRO
NOTICIAS
CONTATO


13ª Vaquejada e Trabalho aposta em facilidades de comercialização
2018-05-17 17:04:01

Os promotores do Leilão Vaquejada e Trabalho,  os criadores Celso Pontes de Miranda e Marla Loureiro, além da oferta do quarto de milha com genética de resultado, também apostam no fator “facilidades de pagamento” para fisgar os clientes na comercialização dos 45 lotes escalados para o remate, no próximo dia 19 de maio, às 13h, no Parque da Pecuária.

A seleção de equinos, com linhagem para vaquejada e a modalidade três tambores, oferta as condições de pagamento em 36 parcelas, sendo 1 + 35, com a primeira  parcela sendo quitada no ato da compra e as demais com vencimento a cada 30 dias.

“Estamos focados  em prestigiar os clientes com a melhor genética do mercado de vaquejada, mas também trabalhamos estrategicamente para que os clientes tenham vantagens  ao escolher nossos animais. Isso tem feito a diferença e garantido retorno ao nosso leilão”, avaliou a criadora Marla Loureiro.

Os clientes do Vaquejada e Trabalho ainda terão uma segunda opção de pagamento, com 7,5% de desconto, se optarem pelo parcelamento  em 18 vezes, sendo a primeira no ato da compra e mais 17 parcelas sequentes a cada 30 dia.  

Em caso de pagamento a vista, os Haras Porto Rico e CPMF, já fecharam o percentual de descontos. Nessa edição, os clientes que quitarem o equino no ato terão 15% de descontos sobre o valor fechado após a batida do martelo. Segundo regulamento do leilão, publicado no site da Agreste Leilões, permanece de 8%.

 “Nosso leilão tem sido bastante acessível e democrático, seja na vertente genética ou técnica da organização. Pensamos sempre na fidelização dos nossos clientes, pois sabemos que eles confiam e são multiplicadores do nosso trabalho com a raça”, salientou a criadora Marla.

Tropa

Os criadores que já desejarem mais informações sobre os lotes do remate, basta acessar o catálogo digital do 13º Leilão Vaquejada e Trabalho disponível no site da Agreste Leilões. 

Toda tropa, segundo afirma a criadora, vem exclusivamente dos dois Haras com a linhagem genética mais atual da vaquejada. “A seleção para esse leilão foi bastante difícil pelo alto nível do plantel. Nossa produção é focada totalmente para competição, centrada na  velocidade do cavalo, agilidade em pista e inteligência na lida com o gado”, avisa a criadora Marla.

Para o remate, são esperados criadores de todo o Nordeste, incluindo Paraíba, Pernambuco, Sergipe,Bahia e Rio Grande do Norte. O leilão também terá transmissão ao vivo pelo site da Agreste Leilões: http://www.agresteleiloes.com.br.

Fonte:
Link de acesso: