HOME
QUEM SOMOS
RESULTADOS
CADASTRO
NOTICIAS
CONTATO


Animais do 5º Alagoas Quarter Horse chegam ao Parque da Pecuária na quarta (18)
2017-10-17 22:20:46

A tropa do 5º Leilão Alagoas Quarter Horse já está pronta para embarcar rumo ao Parque da Pecuária, em Maceió/AL. Os 43 animais do remate chegam à Expoagro/AL  na quarta-feira,18, e já  entram em sistema de alojamento em baias especiais  arquitetadas pelos promotores Clóvis e Rodrigo Farias, Luiz Carlos Berthor e Henrique Carvalho. 

Na programação do  elenco do Alagoas Quarter Horse, segundo o assessor do remate, Ayrton Lins,  está a inspeção dos animais por veterinários e inspetores credenciados pela  Associação Brasileira dos Criadores de Quarto de Milha (ABQM),  a partir das 14h30.  “Os animais serão submetidos à uma série de procedimentos qualitativos com intuito de comprovar a sanidade e perfeitas condições físicas ao comprador. Além de padrão genético, nós  buscamos atender ao cliente com a oferta de animal em estado de perfeição como garantia”,  explica  o assessor.

Após os exames e procedimentos da inspeção, os animais já ficam concentradas no Parque com trato e manejo nutritivo  especial para o período de estadia no  Parque. “Nossa equipe de campo irá desempenhar uma logística especial para evitar qualquer tipo de estresse e desconforto ao animal. A nutrição será reforçada  com carga máxima se suplemento e ração”, informa o promotor do remate, Rodrigo Farias.

Coquetel

Com os animais no Parque, a tropa poderá ser revisada pelos futuros compradores. “Os amigos poderão levar um profissional do cavalo ou veterinário para conferir o animal de perto antes do remate. Nossa equipe estará de plantão para atender a todas as demandas”, alerta o assessor do remate, Ayrton Lins.

Os organizadores  farão uma apresentação oficial  a tropa também na quarta-feira,18,  com um coquetel a partir da 19h, com transmissão ao vivo pelo AgroRural TV e site da Agreste Leilões. 

Remate

Com foco 100% no mercado da vaquejada e agronegócio do cavalo quarto de milha, o 5º Alagoas Quarter Horse, na próxima quinta-feira,19, selecionou uma tropa, de 43 lotes, exclusiva de vaquejada, com potras, matrizes, animais  domados,  em campanha na vaquejada e coberturas do garanhão DOC Master. O 5º Leilão Alagoas Quarter Horse  conta com assinatura de experiência de grupos reconhecidos na vaquejada e premiados nacionalmente, como a Fazenda Horizonte, Grupo Aliança de Vaquejada e Haras LC.

O remate terá transmissão 100% pela internet através do canal AgroRural TV. Para consultas e informações, o criador deve entrar em contato com Agreste Leilões pelo telefone: 82 3376-7070.  

Fonte:
Link de acesso: