HOME
QUEM SOMOS
RESULTADOS
CADASTRO
NOTICIAS
CONTATO


Mais Leite oferta lotes de alta qualidade genética das raças gir e girolando
2017-10-17 22:18:38

O Leilão Mais Leite vai finalizar a programação de remates na Expoagro/Al, no sábado (28). A partir das 12h30, o Parque da Pecuária vai receber criadores de todo o Nordeste para participar do grande encontro das raças leiteira gir e girolando.

Durante o leilão, serão ofertados bezerras, embriões, prenhezes, novilhas, vacas em lactação, reprodutores da raça gir, além de animais da raça girolando. Para o promotor do remate Domício Silva, serão lotes diversificados. “Preparamos um leilão para atender todas as necessidades dos criadores que vão em busca de qualidade genética leiteira. Vamos encerrar a exposição e realizar um grande encontro da cadeia produtiva do leite”, afirma Domício.

Para o remate, os lotes já estão prontos. A expectativa é de realizar mais um grande leilão, já que os promotores irão ofertar animais com qualidade genética superior ao que foi apresentado nos anos anteriores. “Seremos o único leilão de gado leiteiro da Expoagro/AL. E nossa expectativa é muito boa. Esperamos um grande evento, com a presença confirmada de criadores de todo o Nordeste, vindos das Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe e de Pernambuco”, adianta Domício Silva.

O Mais Leite é realizado na parceria entre os criadores Paulo Amaral, Marcos Ramos, a Agropecuária Pereira, além de Domício Silva. O remate será uma forma de democratizar a genética do gado leite, com facilidades de pagamento para os produtores, desde o de pequeno porte.

Fonte:
Link de acesso: