HOME
QUEM SOMOS
RESULTADOS
CADASTRO
NOTICIAS
CONTATO


Leilão Varrela Produção apresenta seleção Nelore de qualidade
2017-09-27 15:06:55

Em mais um ano oferecendo aos investidores um gado selecionado e de qualidade, a Varrela Pecuária entra como um dos leilões mais esperados da 67ª Expoagro Alagoas. O remate Produção Varrela acontece no dia 23 de outubro, a partir das 19h, no Parque da Pecuária.

O plantel já está montado.  Ao todo, serão ofertados mais de 150 animais, divididos em touros PO e bezerros e bezerras cara limpa ou comerciais.  A novidade desse ano são as novilhas PO precoces, que passaram pelo processo de prenhez entre os 14 e 15 meses de idade.

“Esse nosso diferencial reflete os investimentos que estamos fazendo na fertilização e em um melhoramento genético. As novilhas emprenharam cedo e com essa técnica já tiramos a recria, que é uma fase importante para o desenvolvimento do animal”, revela Marcelo Cordeiro, gerente da Varrela Pecuária.

Os resultados do remate de 2016 foram de um crescimento de 45% no faturamento e o foco do grupo nesta edição é repetir esse sucesso, entregando um gado nelore evoluído e que acrescentará de forma positiva no rebanho dos compradores.

“A cada ano o leilão melhora de média e de faturamento. Nesse ano, esperamos um resultado satisfatório, como o do ano passado, ou até maior. Os leilões de touros espalhados por todo o país vêm apresentando bons resultados e isso é reflexo de um mercado que está em ascensão”, ressalta Cordeiro. 

Fonte:
Link de acesso: