HOME
QUEM SOMOS
RESULTADOS
CADASTRO
NOTICIAS
CONTATO


Produtos do fenômeno Diego Steel estarão disponíveis no 1º Leilão Rancho Vale Rico
2016-08-10 14:19:01

Dos 41 lotes da tropa, 9 são estrelados por filhos do garanhão

Uma chance imperdível, quase única”. Foram essas as palavras do criador Cícero Andrade ao definir a oportunidade  que criadores de cavalo quarto de milha terão para adquirir a genética consagrada do garanhão Diego Steel, durante a primeira edição do Leilão Rancho Vale Rico, no próximo dia 9 de setembro. O promotor  separou  nove filhos de Steel criados entre o plantel do Rancho Vale Rico.

A oportunidade é considerada atraente, segundo o criador, pelo fato do garanhão ter suas estatísticas comprovadas na reprodução e pista de vaquejada. “Diante do retorno do mercado, sabemos que o produtor que investe na genética de Diego Steel já dispara em morfologia, beleza racial, habilidade em pista e porte. Seja matriz, potro ou potra, seus produtos são qualificados como completos   tecnicamente, e prontos para turbinar qualquer plantel com linhagem da vaquejada”, comentou o promotor Cícero Andrade.

No pré-catálogo do Leilão Rancho Vale Rico, publicado nos sites das leiloeiras do remate, MBA Leilões e Agreste Leilões,  o criador já pode conferir o time Steel.  O grupo é composto por  3 machos e 6 fêmeas, todos nascidos entre 2014 e 2016. São eles os irmãos Steel: Eterna Don Steel, Extraordinária Steel, Paseta Steel, Ambasadora Steel, Dayana Steel, Grampola Steel e Briga Steel.

“São jovens promessas que podem dar alegrias para seus futuros donos, assim como fomos contemplados com o sucesso de Diego. Um garanhão que não deve em nada em critérios genéticos aos grandes nomes do quarto de milha de vaquejada”, disse otimista o experiente criador.

Procura

A 30 dias do remate,  a equipe do Rancho Vale Rico já registra intensa procura pelos convites do leilão. Empreendimentos de influência no quarto de milha brasileiro, como Haras Ana Dantas Ranch, Haras PFF, Ração Integral Mix  já confirmam presença  e classificam o remate como 'evento do ano'.

Os interessados e adquirir a genética vencedora do plantel do Rancho Vale Rico devem reservar suas senhas, entrando em contato com MBA Leilões e Agreste Leilões. O remate irá comercializar 41 lotes de animais quarto de milha de excelência para vaquejada. A tropa trará animais premiados, potros, potras e matrizes consagradas. Todo Brasil poderá acompanhar o remate pela transmissão ao vivo do AgroCanal.

Fonte:
Link de acesso: