HOME
QUEM SOMOS
RESULTADOS
CADASTRO
NOTICIAS
CONTATO


Leilão da Agropecuária Pereira vai ofertar produção voltada para diversos plantéis
2016-05-03 16:32:29

Com a oferta de rebanho leiteiro pronto para produção, a Agropecuária Pereira realiza o 1º Leilão Genética de Berço, que vai ofertar 44 lotes das raças gir PO e girolando. O remate ocorre no domingo, 15 de maio, durante o encerramento da Expoalagoas Genética, no Parque da Pecuária, a partir das 12 horas.
 
Sendo o único leilão durante a Expoalagoas Genética a ofertar gado leiteiro, o remate é a grande oportunidade para aquisição de matrizes e reprodutores. Entre os lotes do remate, os criadores vão encontrar animais jovens, como fêmeas gir PO e girolando melhoradoras, de boa lactação, novilhas prenhas e próximas de parir, vacas em lactação, além de reprodutores da gir. 
 
Para o assessor técnico e médico veterinário da Agropecuária Pereira, Fred Andrade, o leilão vai ofertar uma produção voltada para diversos plantéis. "O criador que não tem como realizar os trabalhas de biotecnologia, pode encontrar no leilão um touro gir para o acasalamento e produzir um animal preparado para a produção dentro das condições climáticas da nossa região", aponta o assessor técnico. 
 
Democratização da Genética
O trabalho desenvolvido com os animais da Agropecuária Pereira é realizado com as melhores biotecnologias do mercado genético. A proposta da marca JJPZ é democratizar sua genética, atendendo a demanda de criadores e produtores de leite. Além de oferecer preço acessível para pequenos, médios e grandes produtores. 
 
"Estamos preparados para ofertar o gado com preço justo, sem juros e em condições especiais para os agricultores familiares. Nós queremos trazer associações e cooperativas leiteiras do nosso Estado para que o pequeno produtor consiga adquirir um animal de qualidade e aumente sua capacidade de produção", afirma o criador Joãozinho Pereira. 

Fonte:
Link de acesso: