HOME
QUEM SOMOS
RESULTADOS
CADASTRO
NOTICIAS
CONTATO


11º Leilão Vaquejada e Trabalho realizará plantão de dúvidas
2016-05-03 14:24:09

Horas antes do remate assessores estarão disponíveis para prestar esclarecimento sobre tropa

Os criadores do cavalo quarto de milha que conhecem o trabalho dos Haras Porto Rico e CPMF sabem da procedência dos animais vendidos em seus criatórios aptos para disputar os circuitos de vaquejada no País. Sempre acessíveis aos clientes, os promotores, Celso Pontes de Miranda Filho e Marla Tenório, deixarão uma equipe técnica exclusiva para o esclarecimento de dúvidas e maiores informações sobre a tropa que irá à remate no próximo dia 14.

A partir das 8h do dia 14 um plantão de dúvidas, no Parque da Pecuária, em Maceió/AL, será realizado até às 14h com os assessores Ayrton Lins e Leon Freire. Ambos são especialistas na raça quarto de milha  e estarão à disposição do público para visitar, conceder mais informações sobre os animais e regras do leilão.

“Assim como qualquer investimento, é aconselhável reunir o máximo de informações, analisar as condições. No caso do QM, verificar genética, características raciais, histórico e custos. O cliente pode ficar tranquilo em confiar na experiência de toda nossa equipe. Os dois haras seguem padrão de qualidade e produzem genética de resultado na linhagem vaquejada”, enfatizou Ayrton Lins, que acompanha os trabalhos dos Haras Porto Rico e CPMF há mais de 6 anos.

Leilão de produção, com o que é de melhor produzido nos criatórios de Celso Pontes de Miranda Filho e Marla Tenório, o Vaquejada e Trabalho irá vende 44 lotes de QM, sendo: potros, potras, matrizes e  equinos em fase de doma. O remate trará uma nova geração de  herdeiros das genéticas de grandes raçadores da vaquejada como Roxão, Don Diego Bars, Corona Cartel, Apolo VM, Eternaly Fred e outros.

“Fica difícil analisar lotes de destaque, são animais que herdaderam potenciais características de seus avôs. A seleção foi rígida, preservando o que temos de melhor em qualidade genética, beleza, agilidade, desempenho e inteligência para vaquejada”, afirmou Lins. A inspeção dos animais com veterinário credenciado na ABQM e equipe técnica  acontece na sexta-feira,13. A apresentação dos animais acontece às 19h. 

O remate será transmitido ao vivo pelo site da Agreste Leilões, com oferta de lances presenciais e virtuais. Para reservas e mais informações, os interessados podem entrar em contato  diretamente a leiloeira pelo telefone (82) 3036-7070.

Fonte:
Link de acesso: