HOME
QUEM SOMOS
RESULTADOS
CADASTRO
NOTICIAS
CONTATO


Bezerra "Caprichada da Pereira" é uma das ofertas do Leilão Mais Leite
2015-10-21 18:24:48

O Leilão Mais Leite e Tropa de Alagoas prepara uma seleção especial para o remate, que ocorre no dia 31 de outubro, a partir de 12h, durante a 65ª Expoagro 2015, no Parque da Pecuária, em Maceió-AL. 

Pelo terceiro ano, a Agropecuária Pereira é um dos promotores do remate e oferta 20 lotes de animais da sua propriedade. "Os animais foram escolhidos à dedo pelos nossos assessores e pelos tratadores, que os conhecem no dia-a-dia. São as pessoas mais qualificadas para selecionar o melhor gado", afirma Nicolas Pereira, da Agropecuária Pereira. 


A bezerra, conhecida como "Caprichada da Pereira", é uma das novidades do leilão. Nicolas afirma que o  animal é de alta qualidade e fará parte do teste de Progene com um tourinho da mesma propriedade. O teste ocorre durante o Leilão. "Os assessores do leilão nos convenceram que outros criadores precisam ter a oportunidade de comprar animais de alta qualidade genética, como a Caprichada", destaca.

Além do gado de leite,  dois equinos da raça mangalarga marchador farão parte do Leilão Tropa de Alagoas, que acontece junto ao Leilão Mais Leite. "Será um evento bem diversificado. Teremos tanto o rebanho leiteiro, que está reservando novilhas, vacas e prenhezes das raças gir e girolando, como os animais de marcha", concluiu. 

Além da Agropecuária Pereira, o promotor Paulo Amaral também oferta os animais da sua seleção, além do rebanho consagrado da Fazenda Cachoeirinha, do criador Domício Silva, e do promotor Marcos Ramos. O remate aposta, ainda, no trabalho pós-venda, com garantia e certificado de qualidade dos animais ofertados. 

Fonte:
Link de acesso: