HOME
QUEM SOMOS
RESULTADOS
CADASTRO
NOTICIAS
CONTATO


Clientes do Leilão Varrela Produção poderão ofertar lances antecipados
2015-09-30 15:38:23

A 3º edição do Leilão Produção Varrela deverá começar 'quente', no próximo dia 26 de outubro, no Parque da Pecuária, em Maceió. A disputa dos lances, este ano, vai começar mais cedo, com o registro do pré-lance quinze dias antes do remate.
 
A novidade, de acordo com o promotor Marcelo Cordeiro, vai impor mais dinâmica ao remater e acirrar a disputa no lance a lance. "Vamos facilitar a comercialização, disponibilizando, via internet e telefone, a oferta dos animais. Os criadores precisam ficar atentos e acompanhar os lotes que já podem receber ofertas", acrescentou.
 
Os clientes deverão acessar o endereço da  Agreste Leilões na web por meio do link www.agresteleiloes.com.br, conferir os lotes e ficar por dentro das condições de lances.  Os interessados devem se cadastrar no banco de dados da leiloeira e ter seu cadastro liberado para lançar no leilão. 
 
Com reprodutores provados, entres touros e matrizes nelore, o 3º Leilão Produção Varrela irá levar ao tattersal do Parque da Pecuária mais de 200 animais, em 80 lotes.  O remate garante aos neloristas, fertilidade, ganho de peso e sobretudo a carga genética de quem realiza a seleção da raça há mais de 30 anos.  

Fonte:
Link de acesso: