HOME
QUEM SOMOS
RESULTADOS
CADASTRO
NOTICIAS
CONTATO


IBC comemora 36 anos de seleção genética comprovada
2015-09-11 14:17:29

Com a marca IBC divulgada amplamente pelo Brasil, os Irmãos Barros Correia comemoram 36 anos de trabalho consolidado e preparam a 14ª edição do Leilão Nelore Barros Correia com a oferta 100 touros e 50 matrizes. O remate abre os leilões da Expoagro 2015 e ocorre no dia 24 de outubro, às 12h, no Parque da Pecuária, em Maceió. 

 

Para Celso Barros Correia, a expectativa é ótima e eles estão preparados para a realização de mais uma edição do evento e vão superar a qualidade dos animais ofertadas nos anos anteriores. "Fazemos um trabalho com muita responsabilidade. A cada ano estamos tentando melhorar ao máximo o desempenho dos nossos animais para atender o mercado da pecuária, que é exigente", afirma Celso. 

 

Esse ano, além dos touros para repasse e matrizes de elite e trabalhadas a campo, os IBC ofertam prenhezes de renomados criadores do Brasil. Eles preparam também a promoção de sêmen do touro Iluminado Barros Correia durante a exposição. 

 

O rebanho Barros Correia é reconhecido por todo o país, com matrizes em diversos estados e touros em coleta nas centrais. O trabalho desenvolvido com os animais IBC fazem parte do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ).

 

"Nossos clientes são muito fidelizados. Trabalhamos com muita ênfase no melhoramento dos nossos animais. Respeitamos muito isso porque nossos clientes querem comprar um touro melhorador, que vai reproduzir um produto melhor com ganho genético. E, com isso, a cada ano, nossa responsabilidade aumenta", destaca Celso Barros Correia. 

Fonte:
Link de acesso: