HOME
QUEM SOMOS
RESULTADOS
CADASTRO
NOTICIAS
CONTATO


Parque da Pecuária começa a receber animais da Expoagro
2014-10-21 10:43:14

Parque da Pecuária começa a receber animais da Expoagro 

Nesta segunda-feira (20), desde às 7h, o Parque da Pecuária de Maceió abriu as portas para receber os primeiros animais que participarão da 64ª edição da Expoagro. A Associação de Criadores de Alagoas (ACA) espera que este ano cerca 3 mil animais circulem pela exposição, seja pelas baias, tatersal ou pista de julgamento. 

A entrada dos animais acontece durante toda a semana, começando sempre às 7h e se estendendo até às 22h, exceto na sexta-feira (24), quando, devido a realização do primeiro dia de shows da Expoagro, os animais entram até às 18h. No caso dos animais que participarão dos leilões, a entrada continua durante os doze dias de exposição, em datas próximas à realização dos oito remates confirmados para este ano. 

De acordo com a ACA, a chegada dos rebanhos segue horário estabelecido pela Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), que realizou um trabalho de desinfecção no Parque da Pecuária nos dias 14 e 15 de outubro. 

Além dos pôneis e dos carneirinhos que estarão na Expoagrinho, a 64ª Expoagro vai contar também com gado das raças nelore, guzerá, girolando e gir leiteiro, cavalos mangalarga marchador e quarto de milha, ovinos e caprinos das raças dorper e santa inês jumentos pêga e ainda cavalos de trabalho. 

SERVIÇO 

Evento64ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro) 

Data22 de outubro a 2 de novembro 

Local: Parque de Exposições José da Silva Nogueira (Parque da Pecuária) 

Mais informações: 3346-1386

Fonte:
Link de acesso: