HOME
QUEM SOMOS
RESULTADOS
CADASTRO
NOTICIAS
CONTATO


Leilão Vaquejada e Trabalho permanece firme e forte em abril
2013-03-28 00:00:00

Oitava edição do remate aguarda público com suas ofertas e seus destaques

Mesmo a 4ª Expoalagoas Genética com data prorrogada para acontecer entre os dias 15 e 19 de maio de 2013, o 8º Leilão Vaquejada e Trabalho segue fixo no calendário no dia 17 de abril, a partir das 19h, no Parque de Exposições José da Silva Nogueira (Pecuária). No local, visitantes e potenciais compradores poderão conferir o que há de melhor nas raças quarto de milha e paint horse.

E se o objetivo é encher os olhos daqueles apaixonados por cavalos corredores e vaquejada, os cerca de 45 lotes ofertados prometem não decepcionar quem comparecer ao remate. Prova disso é o fato de ambas as raças disponíveis já serem referências pelo seu potencial genético e de trabalho, o que garante prêmios e méritos nas festas de gado nordeste afora.

Em relação aos destaques, a atração do evento é a aquisição de 10 cotas de cobertura do garanhão Doc´s Casonita Bar. O animal, que possui registro de mérito de vaquejada, terá disponível duas cotas anuais para cada um dos cinco compradores das respectivas cotas. Também haverá um tributo ao corredor Doc´s Bar PH, pai do garanhão cotizado no evento.

O 8º leilão Vaquejada e Trabalho é promovido pelos haras CPMF, de propriedade de Celso Pontes de Miranda Filho, e Porto Rico, de Marla Tenório. A Agreste Leilões será a empresa leiloeira responsável, tendo Ayrton Lins sob assessoria técnica dos lotes.

Aqueles que não puderem comparecer ao evento, terão a oportunidade de assistir a transmissão ao vivo, via internet, por meio do Canal do Criador (www.canaldocriador.tv.br).

Fonte:
Link de acesso: